atendimento@dealdrive.com.br (31) 3617-8033
LinkedIn: saiba quais as vantagens comerciais de criar uma página da sua empresa (Infográfico)
criar pagina no linkedin

Muitas empresas estão perdendo uma importante ferramenta de marketing por não ter uma página da empresa no LinkedIn. Se você trabalha para uma grande empresa ou possui sua própria pequena empresa, uma página no LinkedIn é essencial e oferece muitos benefícios.

Por que devo criar uma página da empresa no LinkedIn?

Ter uma página da empresa no LinkedIn pode ser um poderoso ativo comercial para o seu negócio! Veja algumas das vantagens de ter uma página da empresa no LinkedIn:

Mostre o seu negócio

O LinkedIn é formado por milhões de pessoas que demonstram suas habilidades e talentos. Você pode usar o LinkedIn para fazer o mesmo com sua empresa. Quando você compartilha suas novidades, todos os seus seguidores verão a atualização em sua página inicial. Se um dos seus seguidores comentar ou gostar dessa atualização, ela será compartilhada com todas as conexões dessa pessoa.

Ao contrário de um perfil pessoal, um perfil da empresa é visível publicamente por padrão. Portanto, o ranking de SEO da sua empresa é diretamente afetado pelo conteúdo que você compartilha na página da sua empresa. Use palavras-chave ao postar atualizações na página da sua empresa, pois isso aumentará a presença de sua empresa na web.

Os funcionários representam o seu negócio

Quando um funcionário atualiza a seção “Experiência” de seu perfil pessoal e inclui o nome da sua empresa, ele os conecta automaticamente à sua página da empresa. Garantir que cada um de seus funcionários esteja vinculado à página da sua empresa aumentará as chances de que suas conexões cliquem no link para a página da sua empresa.

Veja se outros usuários notam suas atualizações

O LinkedIn fornece ferramentas analíticas que informam quantas vezes suas postagens apareceram na frente de um seguidor em seus dispositivos, o número de cliques que sua postagem gerou e o número de interações que sua postagem recebeu. Essas estatísticas não estão disponíveis para usuários individuais.

Receba alertas quando sua empresa for reconhecida

O LinkedIn introduziu recentemente “Notificações” nas páginas da empresa. Se sua empresa for mencionada por um usuário individual do LinkedIn em suas atualizações, você receberá um e-mail e uma notificação. Se uma pessoa digitar o nome da sua empresa, ela terá a oportunidade de marcar sua empresa em uma postagem na qual você será notificado. Isso permite que outros usuários que visualizem essa postagem cliquem no nome da sua empresa, o que os levará para a página da sua empresa.

Compartilhe Notícias Importantes da Empresa

O LinkedIn permite que você coloque as notícias mais importantes no topo da página até que você escolha removê-las. Essa é uma maneira fácil e conveniente de evitar que as notícias e eventos importantes que você quer que todos vejam se percam no fluxo constante de atualizações.

O LinkedIn é uma poderosa plataforma social, não só para profissionais, mas também para empresas para as quais eles trabalham. Então, se você é um pequeno negócio e não tem uma página da empresa no LinkedIn, agora é a hora de começar. Você também deve incentivar seus funcionários a ter perfis no LinkedIn e conectá-los à sua página da empresa para mais exposição. Para entender melhor, confira o nosso infográfico:

por que devo criar uma página da empresa no linkedin?

Leave a Comment

X