atendimento@dealdrive.com.br (31) 3617-8033
Blog

Posts e novidades.

A DealDrive participou de uma matéria sobre Startups na revista Passo a Passo, do SEBRAE, na edição de jul/set de 2018. Confira a nossa entrevista: FORÇA NAS COMPRAS Outro bom exemplo do Vale do Aço é a DealDrive, criada no ano passado para facilitar os processos de compra e venda pelas áreas de suprimentos. Quem

Pressões competitivas, tecnologias disruptivas e mudanças contínuas na alavancagem de fornecedores em relação aos clientes criam novos riscos, novos desafios e também novas oportunidades. Os setores de compras e da cadeia de suprimentos precisam melhorar a colaboração interfuncional dentro de suas próprias empresas, desenvolver e buscar estratégias inovadoras de negociação e liderar esforços para construir

Supply Chain Management: você já se perguntou qual é o conceito ideal? O Supply Chain Management envolve uma série de atividades e processos fundamentais que devem ser concluídos de maneira eficiente (com economia de combustível, redução de custos do processo, etc.) e, principalmente, em tempo hábil. Processos de Supply Chain Management As atividades da cadeia

Auditoria e controle no setor de vendas: As empresas que não têm o costume de realizar auditorias estão colocando em risco a qualidade de seus processos e produção. Nessas auditorias são avaliados os aspectos de controles internos, os riscos das transações do setor, os registros contábeis e fiscais, trabalhistas e previdenciários, os processos de informação

O que é o efeito borboleta? Trata-se do princípio central da teoria do caos, que retrata como as pequenas mudanças nas condições iniciais podem levar à mudanças decisivas nos resultados. Você precisa reduzir custos com a produção e ao mesmo tempo deve produzir ao máximo, com intuito de minimizar seus custos. O que fazer? Caso

Por algum motivo, muitas empresas B2B têm dificuldades para entender o marketing em mídias sociais ou simplesmente o ignoram. Apesar do sucesso das empresas B2C com as mídias sociais, as empresas B2B ainda preferem optar em táticas tradicionais, como contato através de ligações e participação em pequenas reuniões. Essas táticas são sim eficazes, mas uma

Muitas empresas estão perdendo uma importante ferramenta de marketing por não ter uma página da empresa no LinkedIn. Se você trabalha para uma grande empresa ou possui sua própria pequena empresa, uma página no LinkedIn é essencial e oferece muitos benefícios. Por que devo criar uma página da empresa no LinkedIn? Ter uma página da

Ser um empreendedor pode muito bem ser um dos trabalhos mais difíceis atualmente. Existem poucas carreiras que exigem o mesmo esforço de trabalho, habilidade, sacrifício e comprometimento. Ser um empreendedor é realmente difícil, mas também muito gratificante. Não importa em que área você esteja ou que tipo de empresa você possui, é importante que você

Loading...
X